PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Copel atende pedido da Prefeitura, retira poste e adequa a rede na Rua Dançarino Vermelho

OBRAS | Em 11/06/2019 às 16h02, atualizado em 11/06/2019 às 16h04 Por Assessoria de Imprensa

Atendendo a uma solicitação da Prefeitura, a Copel retirou nesta semana um poste localizado na Rua Dançarino Vermelho, esquina com Verdinho Coroado. Devido à abertura de uma via de rolagem, nas obras de interligação dos bairros Piacenza e Paulino Fedrigo, o poste acabou ficando mal posicionado e avançando sobre a pista, causando reclamação por parte dos moradores. “Na verdade, no início de março, através do ofício, nós já havíamos dado OK no orçamento enviado pela Copel. Porém, por questões burocráticas, o poste não foi removido dentro do prazo previsto, coisa que agora veio a ser sanada”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani.

Além da remoção do poste, também foram feitos outros procedimentos, adequando a rede elétrica às alterações introduzidas pela abertura da via de rolagem.