Prefeitura realiza IV Copa Mateus Romera de Futsal

Esportes | Em 17/05/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Foi aberta nesta quarta-feira, dia 16, a IV Copa Mateus Romera de Futsal, que tem a participação de 30 equipes representando os Conjuntos Flamingos, Águias e Nossa Senhora das Graças e os Jardins San Raphael, Andorinhas, Ilha Bela, Monte Carlos e Del Condor. Conforme o diretor de Esportes, Florisvaldo Semeão, os jogos devem durar até o dia 22 de junho e são uma promoção da prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Educação e Esportes.

A cerimônia de abertura teve início com a entrada das Bandeiras do Brasil, Paraná e Arapongas levadas por ginastas locais, juramento do atleta pelo jovem Jeferson Rodrigo e entrada do Fogo Simbólico, carregado pelo atleta Lander Henrique. Participaram do evento ocorrido no Ginásio de Esportes Mateus Romera, diversos representantes da comunidade e autoridades locais, entre elas o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Onofre.

O prefeito Beto Pugliese deixou uma mensagem aos atletas e organizadores da Copa Mateus Romera, destacando principalmente o espírito de confraternização que tem marcado os jogos. Ele também lembrou que a Copa é um dos frutos positivos do projeto “Esporte nos Bairros”, que tem como objetivo levar a prática de esportes para os jovens da periferia, tirando-os de situações de risco.”Além disso, com o tempo a Copa Matheus Romera se transformou em uma tradicional competição esportiva de Arapongas e mais um oportunidade para nossos jovens mostrarem seu talento”, finalizou Beto Pugliese

Times Participantes
Academia Life