Participem da Campanha do Agasalho 2019 “Cabide não sente frio”

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 24/05/2019 às 09h55, atualizado em 24/05/2019 às 09h56 Por Assessoria de Imprensa
Arapongas tem 150 pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2019

A Secretaria de Assistência Social (Semas) segue com a 3ª edição da Campanha do Agasalho 2019” com o objetivo de arrecadar a maior quantidade de roupas, sapatos, agasalhos e cobertores em bom estado de uso, que serão distribuídos às famílias que mais necessitam.

Arapongas conta com 150 pontos de coleta, com caixas devidamente identificadas com o slogan da campanha: “Cabide não sente frio”, que podem ser encontradas no seguintes locais: Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil(Cmei’s), Unidades Básicas de Saúde(UBS’s), CRAS, CCI’s,  Secretarias Municipais, Câmara Municipal, Procon, sede do IPPASA, 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e indústrias, além de uma caixa coletora itinerante que permanecerá a cada semana em todos os setores do Paço Municipal.

A Campanha do Agasalho segue até o dia 28 de junho, data em que será realizado também o dia D, para a entrega das arrecadações, na Praça da Igreja Matriz, às 9h00. Além disso, as distribuições das doações acontecem nos CRAS’s até o dia 12 de julho.

“A medida em que estamos recebendo as doações, já estamos também destinando para as pessoas que precisam. Procurem o CRAS’s mais próximo para ser atendido”, orienta a secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva.

CRAS CSU: Av. Gaturamo, 1000 – Jardim Aeroporto – (43) 3902-1155

CRAS Zona Sul: R. Andorinha do Rio, s/n – Parque Industrial V – Zona Sul – (43) 3902-1304

CRAS Del Condor: R. Iratauá, 2.800 – Cj. Del Condor. Tel: 3902-1034