PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

DAD realiza apresentações de teatro em escolas municipais

Segurança | Em 14/05/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
O DAD (Departamento Anti Drogas) da Guarda Municipal de Arapongas, começou neste mês de maio nas escolas municipais, as apresentações do teatro de fantoches com o tema “ Drogas Não”, para as terceiras, quartas e quintas series do Ensino Fundamental.
Até o momento foram feitas três apresentações nas escolas rurais e até o mês de setembro todas as escolas municipais serão atendidas. O tema do teatro diz respeito à prevenção, e é realizado de uma forma em que a criança entenda como é importante ficar longe desse mal. “O teatro conta com uma paródia de fácil entendimento que mistura ritmos atuais”, finalizou a Supervisora Gm Mônica.