Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Arapongas recebe convite para Congresso de Turismo Religioso

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 14/05/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Vice-prefeito Pedro Bazana apresentando o cartaz do evento
Uma comitiva liderada pelo vice-prefeito de Apucarana, Sebastião Ferreira Martins Júnior, o Júnior da Femac, esteve nesta segunda-feira em Arapongas, oficializando o convite para que o município participe do X Congresso Internacional de “Turismo Religioso Sustentável”. Os apucaranenses foram recebidos na sede da Secretaria de Indústria e Comércio (SEMIC), pelo vice-prefeito Pedro Paulo Bazana e pelo titular da pasta, Irineu Berestinas.

Conforme informou o vice-prefeito de Apucarana, o evento acontece de 3 a 5 de junho, com expectativa de participação de 600 pessoas do Brasil, Argentina, Bolívia e Espanha. Além disso, conforme Junior da Femac, “O congresso também terá a presença de especialistas em turismo religioso, agências de viagem, secretários, diretores e estudantes da área de turismo”.

O vice-prefeito de Arapongas agradeceu o convite e disse que o município vai trabalhar para viabilizar sua participação neste importante evento, que tem todas as características para auxiliar a região a demonstrar suas potencialidades de turismo religioso, devido a sua riqueza de centros de peregrinação. “Certamente Arapongas estará participando desta iniciativa louvável e agradecemos o convite”, disse Bazana.

Com o tema “Integração e Conhecimento: A Fé em busca da Sustentabilidade”, o congresso vai debater vários eixos temáticos e é uma realização da Pastoral do Turismo do Brasil e da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), com apoio do Ministério do Turismo, Governo do Paraná, Prefeitura de Apucarana, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Associação Inter-Religiosa de Educação (ASSINTEC) e Fecomércio/PR.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/622_noticia_arapongas-recebe-convite-para-congresso-de-turismo-religioso

Voltar ao Topo do Site