Notícias da Prefeitura Municipal de Arapongas

Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Notícias da Prefeitura

Realizado Congresso Técnico da 1ª Copa Maurinho de Futsal

ESPORTE | Em 15/05/2019 às 14h39, atualizado em 15/05/2019 às 14h40 Por Assessoria de Imprensa

Congresso técnico reúne equipes no CIE.

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Esporte realizou na última terça-feira (14) o Congresso Técnico da 1ª Copa Maurinho de Futsal, no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), anexo ao Centro Social Urbano (CSU).

O encontro contou com a participação dos representantes das 18 equipes inscritas, onde foram sorteados os grupamentos e definidos os confrontos de toda a competição. “Damos início aos preparativos para a 1º Copa Maurinho de Futsal, em homenagem ao nosso saudoso professor de educação física, Mauro Cassitas. Mais um evento esportivo que valoriza os atletas da nossa cidade, que muito se empenham em todas as atividades esportivas desenvolvidas. Estamos com a expectativa de mais um grande evento do esporte de Arapongas”, afirmou o secretário de esporte, Altair Sartori.

A 1ª Copa Maurinho de Futsal terá início no dia 21 de maio, às 19h00, com jogos todas as terças, quartas e quintas-feiras com três jogos por rodada.