Notícias da Prefeitura Municipal de Arapongas

Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Notícias da Prefeitura

Sala do Empreendedor e Sebrae realizam Seminário de Crédito

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 15/05/2019 às 10h34, atualizado em 15/05/2019 às 10h34 Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Indústria e Comércio (Semic), através da Sala do Empreendedor e em parceria com o Sebrae realizam no dia 17 de maio(sexta-feira), às 8h30, no Auditório Municipal um novo seminário de crédito, para divulgação dos serviços oferecidos pela Garantinorte no município.

Serão tratadas as formas de funcionamento da garantidora de crédito, vantagens, quais instituições da cidade aceitam tipos de garantias específicas, além de assuntos tratados para auxiliar os clientes na realização de financiamento, para crescimento das empresas interessadas.

O evento é gratuito. Para inscrições ligue:3902-1064 e 3274-9610.