Guarda Municipal de Arapongas realiza Rua de Recreio

SEGURANÇA | Em 22/04/2019 às 10h02, atualizado em 22/04/2019 às 10h07 Por Assessoria de Imprensa
Ação da Guarda Municipal nos bairros foi em alusão à Páscoa.

Em celebração à Páscoa, a Guarda Municipal de Arapongas (GMA) realizou no último sábado (20) atividades de recreação para as crianças do Conjunto Nossa Senhora das Graças, Araucária e Residencial Piacenza. Durante as “Ruas de Recreio” foram distribuídas cerca de 1.000 balas e doces, além da apresentação de fantoches e cama elástica.

“De uma maneira singela levamos alegria e diversão para essas crianças, reforçando a ideia de que Guardas Municipais também desempenham um papel social em meio à comunidade. Aproximando a população, em especial as crianças no nosso efetivo. Aliando assim bem-estar e segurança”, explicou o secretário municipal de segurança pública, Paulo Argati.

Conforme a superintendente da GMA, Michele Oliveira, tais ações desenvolvidas pela Guarda Municipal são rotineiras em datas comemorativas, incluindo o Dia das Crianças e Natal.“Há anos realizamos essas ações sociais. Para nós são momentos de grande alegria. Contamos sempre com o apoio de bons parceiros para a realização dessas atividades que reafirmam sempre os papéis fundamentais que exercemos dentro desta profissão que são o de patrulheiros e amigos da comunidade”, disse.

As Ruas de Recreios contaram com o apoio do Max Atacadista, Igreja Casa do Pai e Maçonaria.

Apresentação de Fantoches da Segurança.
Secretário de Seg. Argati, acompanha ação nos bairros