Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem Ovos de Páscoa

EDUCAÇÃO | Em 18/04/2019 às 16h00, atualizado em 18/04/2019 às 16h04 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Educação realizou na tarde desta quinta-feira (18) a entrega de Ovos de Páscoa para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, entre Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei’s).

Conforme o setor, ao todo 10.200 ovos de chocolates, entre tradicionais e especiais aos alunos portadores de diabetes, intolerância a lactose e alergias a proteína do leite.

A tradicional entrega antecede as comemorações alusivas ao Domingo de Páscoa, celebrado no próximo dia 21. O prefeito Sérgio Onofre acompanhado da secretária interina de Educação, Regina Demele, e vereador Levi Xavier, percorreu Escolas e Cmei’s para a entrega dos doces.

“Essa é uma ação singela, mas que celebra uma linda data de renascimento, união e amor ao próximo. Além é claro de alegrar com um simples ato os nossos alunos”, afirmou o prefeito, Sérgio Onofre.

Ainda nesta tarde houve também a entrega de bombons aos alunos que praticam atividades esportivas no Ginásio de Esportes Mateus Romera, do Conjunto Flamingos.


Entrega de bombons no Ginásio Mateus Romera

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/6130_noticia_alunos-da-rede-municipal-de-ensino-recebem-ovos-de-peaacutescoa

Voltar ao Topo do Site