Alunos conhecem produção automatizada e sua aplicação na robótica

EDUCAÇÃO | Em 22/03/2019 às 12h05, atualizado em 22/03/2019 às 12h51 Por Assessoria de Imprensa
Alunos na empresa

Alunos das turmas de 4º e 5º ano da Escola Municipal Alzira Horvatich visitaram a Empresa Pennacchi, como parte do aprendizado da disciplina de robótica educacional e para enfatizar sua importância na evolução industrial e respectiva aplicação no ciclo produtivo.

Os alunos estiveram acompanhados das professoras Fernanda Molinari, Daiane Cardoso e Ranna Gomes e na oportunidade também puderam conhecer um pouco da história desta empresa genuinamente araponguense, que teve seu início em meados de 1955 através de um pequeno comércio e hoje produz e comercializa mais de 3 mil itens, gerando empregos e divisas para o município.

A Secretaria de Educação parabeniza as professoras e agradece a acolhida da empresa, que proporcionou aos alunos conhecer os equipamentos computadorizados e ampliar sua visão sobre o estudo da robótica.

Aprendendo o sentido da evolução
Professoras de Robótica