Arapongas se prepara para sediar Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná

ESPORTES | Em 03/05/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Comissão Organizadora
Arapongas sediará as duas maiores competições esportiva oficiais do Paraná, a Fase Regional dos Jogos da Juventude, entre 19 e 25 de julho e a Fase Final dos Jogos Abertos entre os dias 23 e 29 de agosto. As competições serão organizadas pela prefeitura em parceria com a Secretaria de Esportes do Paraná, no total a cidade irá contar com a participação de mais de 3.500 atletas de todas as regiões do Estado.

Segundo o prefeito Padre Beffa é com orgulho que Arapongas vai sediar os Jogos da Juventude e a Fase Final dos Jogos Abertos: “Tudo está sendo preparado para recepcionar as delegações com muita hospitalidade, e em clima de alegria e confraternização”, disse o prefeito, lembrando que “a administração municipal tem no esporte uma grande ferramenta social e, nesse sentido, vem trabalhando cada vez mais para proporcionar às crianças, aos adolescentes e aos jovens, a prática esportiva”.

O Assessor da Diretoria de Esportes, Ricardo Gonçalves, disse que esta é uma ótima oportunidade para divulgar a estrutura esportiva do município, com todo apoio do prefeito: “A administração municipal tem uma grande preocupação com a prática do esporte e este é um excelente momento para mostrar o que Arapongas proporciona”, disse Ricardo lembrando que o município está empenhado em oferecer toda a infra-estrutura para recepcionar a Comissão Central Organizadora, os atletas, treinadores, enfim, todos os envolvidos na competição.
A última vez que Arapongas sediou uma Fase Final dos Jogos oficiais foi os Jogos Abertos do Paraná em 1977.