PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Diretran convoca proprietários de Vans Escolares para atualização de cadastro

SEGURANÇA | Em 18/03/2019 às 15h46, atualizado em 18/03/2019 às 15h47 Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, através da diretoria de Trânsito – DIRETRAN, comunica aos proprietários de vans e veículos de transporte escolar, que a partir desta segunda-feira, dia 18, terá início a atualização do cadastro para recebimento do Selo de Regularização Municipal de 2019.

Para isso os responsáveis pela prestação deste tipo de serviço deverão se dirigir até a Diretoria de Trânsito, localizada na Rua Eurilemos, número 539 (antigo prédio do Fórum), munidos de documentos pessoais e do veículo.