PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Secretaria Municipal de Esporte homenageia mulheres

ESPORTE | Em 18/03/2019 às 10h19, atualizado em 18/03/2019 às 11h55 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura do Município de Arapongas através da Secretaria de Esporte e o CIE Prof. Maurinho Cassitas, realizou sábado (16) um café da manhã referente ao dia internacional das mulheres em homenagem as participantes dos projetos esportivos daquele polo. Mais de 90 mulheres estiveram presente no evento que além de um delicioso café da manhã ainda teve bingo, uma palestra com a nutricionista Helen Mendonça (CISAM) com o tema “Dez passos para uma alimentação adequada e saudável” e uma linda homenagem do violinista Pablo dos Santos.