Prefeito e equipe ouvem demandas de Aricanduva

ADMINISTRAÇÃO | Em 14/03/2019 às 15h28, atualizado em 14/03/2019 às 15h30 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito se reúne com moradores de Aricanduva.

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, esteve ontem (13) no distrito de Aricanduva, durante reunião ocorrida no Salão Comunitário. A reunião foi uma iniciativa do próprio prefeito, a fim de que os moradores pudessem repassar diretamente a ele e à equipe administrativa as suas reivindicações. Os moradores repassaram solicitações de melhorias em diferentes âmbitos, com destaque para a segurança, a saúde e a educação.

Onofre, que estava acompanhado do vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, secretários de Segurança, Paulo Sério Argati, Administração, Valdecir Scarcelli, Governo, Lucia Golon, Saúde, Moacir Paludetto Junior, além de representantes da Codar, repassou cada demanda aos integrantes das respectivas pastas com a recomendação de atendimento o mais breve possível.

“Só quem mora aqui sabe do que realmente Aricanduva necessita. Por isso, viemos até vocês para ouvir as solicitações e, dentro das possibilidades, dar o encaminhamento que cada caso requer. No quesito segurança, já estamos com um projeto pronto, que prevê a instalação de nove câmeras de seguranças interligadas em um circuito entre a GM e PM. No setor da saúde, vamos reformar a cobertura da UBS, além da ampliação das consultas diárias. Quanto a algumas ruas que necessitam de nova pavimentação, já repassaremos à Codar. Enfim, este foi um momento de sermos ouvintes e em seguida colocar todas as ações em prática”, afirmou.

Segundo ele, várias das reivindicações já começam a ser atendidas na próxima semana, pois dependem apenas de ajustes internos ou não têm custo muito elevado. “Em poucos meses, todos vocês notarão as mudanças positivas em Aricanduva”, finalizou o prefeito.

Prefeito Sérgio Onofre durante reunião em Aricanduva.