PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

HABITAÇÃO: Cohapar pede atualização de cadastros via internet

ADMINISTRAÇÃO | Em 22/02/2019 às 15h49, atualizado em 22/02/2019 às 15h50 Por Assessoria de Imprensa
Elisângela Costa de Araújo, chefe do escritório regional da Cohapar.

A Cohapar, através de seu escritório regional em Apucarana, informou nesta semana que o cadastro de interessados na casa própria está passando por atualização. Porém, a partir de agora, o cadastro é feito pela internet. Para isso, basta que o interessado acesse a página da Cohapar (https://www.cohapar.pr.gov.br), no campo “Cadastro de Famílias”. “Neste campo, após ler com atenção as instruções e concordar com os termos, a pessoa dá sequência no processo para gerar uma senha. Depois disso, ela usa a senha para fazer um novo cadastro ou para localizar o cadastro que já tem conosco”, afirma Elisângela Costa de Araújo, chefe do escritório regional da Cohapar.

Normalmente, o cadastro acaba sendo atualizado em campos como estado civil, endereço, telefone etc. “É importante frisar que a atualização deve ser feita preferencialmente pelo CPF do titular do cadastro”, acrescenta Elisângela.

Acompanhada por Alberto Shindi, encarregado imobiliário no escritório regional da Cohapar, ela esteve nesta semana com o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, quando trataram sobre a expectativa de se iniciar neste ano a construção de um novo conjunto habitacional em lote localizado nas proximidades do Conjunto Tropical, na saída para Sabáudia. “Exatamente por haver essa expectativa é que estamos solicitando às pessoas que já se cadastraram para que atualizem seus cadastros através do site da Cohapar”, salienta Elisângela.

Em caso de dúvida, é possível obter mais informações junto ao escritório regional da Cohapar pelo telefone (43) 3308-3150.