Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Movelpar 2019 inaugura Espaço de Gastronomia e Entretenimento

ADMINISTRAÇÃO | Em 22/02/2019 às 10h53, atualizado em 22/02/2019 às 10h53 Por Assessoria de Imprensa
MOVELPAR - Foto reprodução.

O Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas/PR, inaugura durante a Movelpar 2019 – Feira de Móveis do Paraná, que será realizada em 18 a 21 de março, uma nova estrutura para receber e ancorar eventos com suporte para gastronomia, entretenimento cultural e ações de relacionamento profissional.

O espaço, que será utilizado pela primeira vez na Feira que abre o calendário de eventos do setor moveleiro no país, estará disponível também para o atendimento a novos eventos, de diferentes segmentos de mercado, durante todo o ano.

Na Movelpar 2019, o anexo, conhecido como Pavilhão B, terá restaurantes, hamburgueria, cafeteria e food trucks. Além da gastronomia, haverá programação musical todos os dias e chopp free no happy hour entre 19h30 e 20h30. A praça de alimentação começa a funcionar as 10 horas e segue até às 23 horas, durante os quatro dias de Feira.

Neste mesmo espaço, durante a Movelpar, serão realizadas as rodadas de negócios com compradores dos mercados nacional e internacional e a exposição dos protótipos da primeira edição do Prêmio de Design Movelpar.

“A vivência neste espaço será uma experiência única para os empresários e representantes do setor moveleiro que estarão na Movelpar. É um espaço pensado para fortalecer a rede de networking e promover momentos de motivação para os negócios que a Feira começa a proporcionar para 2019”, afirma Rosana Belo, Presidente do Expoara, organizador da Movelpar.

Assessoria de Imprensa Movelpar 2019 - CRCOM. 



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/5917_noticia_movelpar-2019-inaugura-espaeccedilo-de-gastronomia-e-entretenimento

Voltar ao Topo do Site