Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

UBS Vila Araponguinha passa por reforma

OBRAS | Em 18/01/2019 às 09h50, atualizado em 18/01/2019 às 09h54 Por Assessoria de Imprensa
Readequações estruturais começam a ser realizadas na UBS Vila Araponguinha.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Araponguinha, situada na Rua Iratauá está em fase de reforma. Os serviços vão incluir melhorias estruturais na cobertura, troca de piso, troca das instalações hidráulicas, elétricas, pinturas entre outras adequações. Os investimentos serão de R$ 131.873,46, com recursos do Governo do Estado do Paraná.

“Assim como em outras regiões da cidade, a nossa Vila Araponguinha merece uma UBS que garanta o melhor atendimento aos pacientes, com um espaço reformulado, levando qualidade aos usuários e também aos profissionais que atuam na área. Desde o início da nossa gestão temos investido pesado na saúde, com a reforma dos nossos três 18 Horas, inauguração do Pronto Atendimento Infantil e UBS do Cj. San Raphael, reforma do Jaime de Lima, aquisição de ambulâncias, abertura da farmácia especializada, entre outros. Muito mais ainda está por vir”, disse o prefeito interino, Jair Milani.

Durante a reforma da UBS da Vila Araponguinha, os atendimentos serão realizados em novo endereço, Rua Marulo, nº 322 – Vila Araponguinha, das 07h30min às 11h30min e das 13h00 às 17h00min.


UBS Vila Araponguinha passa por reforma.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/5779_noticia_ubs-vila-araponguinha-passa-por-reforma

Voltar ao Topo do Site