PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Forças de Segurança iniciam Campanha de Conscientização de Trânsito 2019

SEGURANÇA | Em 18/01/2019 às 08h27, atualizado em 18/01/2019 às 09h46 Por Assessoria de Imprensa
Prefeitura vai reforçar Campanhas de educação de trânsito.

Nesta sexta-feira (19) a Guarda Municipal de Arapongas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e Conselho Tutelar darão início à primeira etapa da campanha de Conscientização de Trânsito de 2019. A ação será Avenida Rouxinol, das 17h00 às 18h00.

As orientações serão voltadas sobre o excesso de velocidade, considerado um dos principais causadores de mortes no trânsito.

" Nosso objetivo é intensicar as ações de educação de trânsito, com a parceira dos demais órgãos de segurança, a fim de ampliar a consciência de um trânsito mais seguro", afirmou o secretário de segurança pública e trânsito, Paulo Sérgio Argati.