Notícias da Prefeitura Municipal de Arapongas

Prefeitura do Município de Arapongas

Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Notícias da Prefeitura

Plantio de flores alegra espaços públicos de Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 11/01/2019 às 16h04, atualizado em 11/01/2019 às 16h06 Por Assessoria de Imprensa

Flores dão um ar harmonizo em pontos específicos da cidade.

Uma cidade mais bonita, não só para os moradores, mas também para os visitantes. Este é o objetivo do trabalho de plantio de flores em canteiros e rotatórias, ações que podem ser vistas em pontos como a Avenida Arapongas sentido à Avenida Gaturamo, Avenida Siriema, na rotatória de entrada do Conjunto Flamingos e trecho nas proximidades da Avenida Maracanã. Todo o serviço de plantio tem como proposta deixar o município com o aspecto mais harmonioso, não só para os moradores, mas também aos visitantes.

“Este é um trabalho que tem sido feito gradativamente. Demais espaços públicos de Arapongas também receberão plantio de flores, o que torna o ambiente urbano mais agradável”, explica o prefeito interino, Jair Milani. Ele também informou que neste mês de janeiro deve ser intensificado o trabalho de limpeza nas praças e demais espaços públicos, uma vez que, devido às chuvas frequentes, alternando com o forte calor do verão, o crescimento das ervas daninhas ocorre em ritmo bem mais acelerado.

Milani o reforça o pedido para que a população atue junto à administração zelando pelos espaços que têm recebido o plantio de flores.

Canteiro da Avenida Siriema.
Rotatória da Avenida Arapongas.