Notícias da Prefeitura Municipal de Arapongas

Prefeitura do Município de Arapongas

Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Notícias da Prefeitura

Plantio de flores alegra espaços públicos de Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 11/01/2019 às 16h04, atualizado em 11/01/2019 às 16h06 Por Assessoria de Imprensa

Canteiro da Avenida Siriema.

Uma cidade mais bonita, não só para os moradores, mas também para os visitantes. Este é o objetivo do trabalho de plantio de flores em canteiros e rotatórias, ações que podem ser vistas em pontos como a Avenida Arapongas sentido à Avenida Gaturamo, Avenida Siriema, na rotatória de entrada do Conjunto Flamingos e trecho nas proximidades da Avenida Maracanã. Todo o serviço de plantio tem como proposta deixar o município com o aspecto mais harmonioso, não só para os moradores, mas também aos visitantes.

“Este é um trabalho que tem sido feito gradativamente. Demais espaços públicos de Arapongas também receberão plantio de flores, o que torna o ambiente urbano mais agradável”, explica o prefeito interino, Jair Milani. Ele também informou que neste mês de janeiro deve ser intensificado o trabalho de limpeza nas praças e demais espaços públicos, uma vez que, devido às chuvas frequentes, alternando com o forte calor do verão, o crescimento das ervas daninhas ocorre em ritmo bem mais acelerado.

Milani o reforça o pedido para que a população atue junto à administração zelando pelos espaços que têm recebido o plantio de flores.

Rotatória da Avenida Arapongas.
Flores dão um ar harmonizo em pontos específicos da cidade.