Empossado novo chefe da 17ª Ciretran Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 10/01/2019 às 17h27, atualizado em 10/01/2019 às 17h29 Por Assessoria de Imprensa
Ato de posse contou com presença de autoridades, entre elas, o chefe do Detran-PR, Kogut.

Na tarde  desta quinta-feira (10), tomou posse o novo chefe da 17ª Ciretran – Circunscrição Regional de Trânsito de Arapongas - Laércio Scarpeta. Ao longo de 35 anos de carreira, ele já atuou em diversos cargos dentro do órgão, como examinador, vistoriador e atendente em campanhas relacionadas ao trânsito.

“Agradeço imensamente a oportunidade de estar novamente ocupando um cargo tão importante quanto este. Vamos honrá-lo e, junto com a boa equipe que temos aqui, vamos levar serviços de qualidade, aliados à igualdade e respeito, para que a população saia daqui bem atendida”, disse Scarpeta.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, prefeito interino, Jair Milani, secretário municipal de Segurança, Sérgio Argati, e o chefe do Detran/Paraná, coronel César Vinícius Kogut.

Após outorgar a posse do novo chefe da 17ª Ciretran, Kogut reforçou os trabalhos que serão desenvolvidos durante o governo de Ratinho Júnior. “A posse do Laércio foi determinante para que possamos executar em conjunto um excelente trabalho dentro do Detran. Como proposta de atuação, o governador Ratinho Junior tem um plano definido de valorização dos funcionários para a prestação de bons serviços em prol da população. Sabemos que o Scarpeta é um bom profissional e, em conjunto com outros membros que estamos nomeando por todo o Estado, teremos um Detran como jamais visto”, enfatizou.

Para o prefeito Sérgio Onofre, o município tem obtido importantes conquistas junto ao governo de Ratinho Júnior. “Arapongas pela primeira vez nomeia um chefe do Detran/Pr, cargo ocupado pelo nosso grande companheiro, Coronel Kogut, araponguense de coração. Ele vai contar com uma equipe operacional de primeira, basta ver a nomeação do Láercio Scarpeta e todo o time que vai estar atendendo no Detran de Arapongas. Estamos incansavelmente buscando mais melhorais para a nossa cidade, entre elas, nossa então sonhada obra do contorno, pela qual estaremos reunidos na próxima semana em Curitiba cobrando agilidade”, disse.

Participaram também da solenidade o secretário de Esporte, Altair Sartori, secretária de Governo, Lúcia Golon, secretário de Administração, Valdecir Scarcelli, secretária de Segurança Alimentar, Niele Melo, represetando o comando da 7ª CIPM, tenente Mendonça, representando a Polícia Rodoviária, capitão Wosk, presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Luiz Yokomizo, delegado adjunto, Aldair Oliveira da Silva, presidente da OAB-Arapongas, Vitor Al-Majida, representando o deputado federal Pedro Lupion, Radamés Bonora, vereadores Miguel Messias e Agnelson Galassi, representando o comércio, Sérgio Oeda, além de representantes de auto escolas e despachantes de Arapongas.

Prefeito Sérgio Onofre durante posse do novo chefe da 17ª Ciretran.
Laércio Scarpeta é o novo chefe da 17ª Ciretran Arapongas.