Prefeitura reforma e amplia CREAS do CSU

Obras | Em 09/05/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas concluiu as obras de ampliação do Centro de Referencia Especializada em Assistência Social (CREAS), localizado no Centro Social Urbano e agora segue na reforma do prédio, que deve estar totalmente concluída até o final deste mês. O valor investido na obra soma R$ 87.884,00 provenientes do Fundo da Infância e Adolescência.

A área ampliada foi de 31,80 metros quadrados e a reforma soma 78,86 metros quadrados. O prefeito Beto Pugliese disse que a obra vem se somar aos esforços do município de proporcionar um atendimento digno e de qualidade, para a população que recorre aos CREAS mantidos pela Secretaria de Assistência Social.

Creas está sendo reformado e ampliado