Evento de Karatê acontece no dia 28 de abril

ESPORTES | Em 22/04/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Desde 2007 o projeto vem beneficiando as crianças da cidade
A Associação de Artes Marciais Desportivas de Arapongas (AADA), com o apoio da Diretoria de Esportes promove no dia 28/04 a partir das 8:30h no Ginásio Municipal de Esportes “Luiz Augusto Zin”, o “VI ALIHARA KARATÊ OPEN”. Participam do evento, os alunos do Projeto ALIHARA KARATÊ-DO’S PÁSSAROS, sob a administração do Sensei Luís Honório que mantém cerca de 100 alunos praticando artes marciais como Karatê, Kung-Fu, Sanshow-Sanda, Judô e Kick-Boxing. Com apoio de pais, empresários e entidades, este projeto social e esportivo, além de manter crianças e adolescentes longe das drogas e da violência, busca formar atletas preparados para representar a nossa cidade em competições e torneios regionais e até nacionais.

O professor informa que as aulas são GRATUITAS e acontecem de segunda a sexta-feira no Palácio do Bolão, junto ao ginásio, na sala da Artes Marciais.

Com incentivo de empresários e entidades o projeto atende também a Zona Sul