Conselho Municipal de Assistência Social realiza audiência pública

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 11/12/2018 às 08h58, atualizado em 11/12/2018 às 08h58 Por Assessoria de Imprensa

O Conselho Municipal de Assistência Social de Arapongas (CMAS) realizou ontem (10), no Auditório do Paço Municipal, a VII Audiência Pública Sobre Entidades e Serviços Socioassistenciais Existentes no Município de Arapongas.

Na oportunidade foram apresentadas à comunidade as Entidades inscritas no CMAS, bem como os serviços socioassistenciais prestados por estas e pelo Poder Público Municipal e um breve relato sobre as atividades desenvolvidas pelo Conselho.

Estiveram presentes no evento diversas autoridades, entre elas,  o Prefeito Sérgio Onofre, o Vice-Prefeito Jair Milani, a Secretária Municipal de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, além de diversos representantes de Entidades e da comunidade.

“O trabalho que esses conselhos desenvolvem junto à população é de extrema importância. Estamos satisfeitos com os resultados e esperamos continuar neste caminho para o ano que vem”, parabenizou o prefeito.