Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Grupamento de Defesa Ambiental intensifica serviços em Zona Rural

SEGURANÇA | Em 10/12/2018 às 13h06, atualizado em 10/12/2018 às 13h12 Por Assessoria de Imprensa

O Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) tem realizado nos últimos meses serviços de mapeamento de propriedades rurais em todo território de Arapongas.

Durante o final do segundo semestre de 2018, foram visitadas mais de 100 propriedades rurais de Arapongas e imediações de divisas do município.

As ações são voltadas em visitas periódicas nas diversas regiões rurais, através de fiscalização ambiental e coleta de informações, que são posteriormente inseridas em um sistema disponível para serem acessadas por integrantes das forças de segurança em tempo real.

O cadastramento de propriedades e moradores visa alimentar o banco de dados do Site das Forças de Segurança de Arapongas: https://www.integraseg.com.br, desenvolvido para auxiliar as forças de segurança no atendimento de ocorrências em todo o município, facilitando o deslocamento, localização e a identificação mais precisa e rápida em situações de emergência.

" Nos sentimos acolhidos e mais seguros diante do trabalho que a Guarda Ambiental realiza em nossas propriedades. Temos a certeza que não ficamos desassistidos aqui na Zona Rural", disse o Sr. Delfino Trevisan, morador da Vila Rural, Estrada Novo Mundo.


Grupamento de Defesa Ambiental (GDA).
Grupamento de Defesa Ambiental (GDA)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/5694_noticia_grupamento-de-defesa-ambiental-intensifica-servieccedilos-em-zona-rural

Voltar ao Topo do Site