Definidos CMEIs que funcionarão no recesso de fim de ano

EDUCAÇÃO | Em 10/12/2018 às 10h15, atualizado em 10/12/2018 às 10h37 Por Assessoria de Imprensa
Um dos CMEIs Polo

A Secretaria Municipal de Educação informa que já foram definidos os Centros Municipais de Educação Infantil, que irão funcionar como polos de atendimento durante o recesso escolar de fim de ano.

Período

Conforme o setor responsável, os Polos estarão abertos de 7 de janeiro a 8 de fevereiro, atendendo cerca de 600 crianças, cujos pais comprovaram que estarão trabalhando neste período, durante as pesquisas de necessidades realizadas nos CMEIs.

Encerramento

O setor também informa que o atendimento do Pré-I encerra no dia 14/12 e dos Maternais I, II e Berçários no dia 19/12.

CMEIs Polos

Centros Municipais de Educação Infantil abertos no recesso: CMEI Maria Aparecida Weiss, CMEI Ana Paucic, CMEI Primeiros Passos, CMEI Izaura Garcia e CMEI Dolores Lázaro Martins (foto).