CMDCA realiza VII Conferência Municipal Dos Direitos da Criança e do Adolescente

ADMINISTRAÇÃO | Em 13/11/2018 às 09h09, atualizado em 13/11/2018 às 09h10 Por Assessoria de Imprensa

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizará a VII Conferência Municipal sobre os Direitos da Criança e do Adolescente, que contará com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e demais Secretarias e Entidades que compõem o Conselho. A Conferência terá como tema central: “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”.

A participação dos representantes da sociedade civil (cidadãos, Entidades, crianças e adolescentes) e da rede governamental, é de grande importância para discussão do tema e elaboração de propostas para proteção de nossas crianças e adolescentes, buscando o fortalecimento das estratégias e ações de enfrentamento às violências.

Ainda, durante a Conferência será realizado o processo de eleição dos delegados (titulares e suplentes) que irão representar o Município na X Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, a ser realizada no Município de Curitiba, no mês de junho de 2019. Para a Conferência Estadual estão disponíveis vagas para 1 representante do Conselho Tutelar, 1 representante de crianças e adolescentes e 1 representante do CMDCA (governamental).

VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
DATA: 13 e 14/11/2018

HORÁRIO: 14:00 horas (nos dois dias)

(Credenciamento a partir das 13:20 horas)