PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura reforça horário de atendimento do recadastramento de lotes existentes do Cemitério Municipal

ADMINISTRAÇÃO | Em 13/11/2018 às 08h36, atualizado em 14/11/2018 às 08h46 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Arapongas reforça o horário de atendimento para o recadastramento de lotes existentes do Cemitério Municipal.

Os horário de atendimento são:
De segunda-feira à sexta-feira, de manhã:das 09h às 10h30 para entregas de senha e o atendimento vai até às 11h, na parte da tarde das 13h às 16h30 para entregas de senha e o atendimento vai até às 17h.

"Lembramos que é muito importante observar estes horários de atendimento pois o nosso expediente é o mesmo da Prefeitura, e todo o recadastramento é gratuito, e vai trazer inúmeros benefícios, tanto no sentido de regularização, como para controle de informações sobre titularidade de lotes, passando a possuir um acervo digital detalhado e atualizado.”, afirma o administrador do cemitério, Albino Amaral."

Conforme a administração do cemitério, o recadastramento acontece até o dia 30 de abril de 2019.