Prefeito faz a abertura do Torneio 1° de Maio

ESPORTE | Em 15/04/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Para o prefeito, o incentivo ao esporte é fundamental nesta administração
Foi iniciada oficialmente no último domingo (14), a maior competição esportiva de Arapongas, com a presença do prefeito Padre Beffa, comunidade, secretários e vereadores. O Torneio 1° de Maio está em sua 56°Edição, cumprindo, neste ano, sua finalidade de oferecer integração, diversão e lazer aos trabalhadores araponguenses.
Ciente da importância do evento, a Diretoria de Esporte, tomou a frente e incrementou o modelo tradicional, que terá a participação de 160 equipes na categoria adulto, 23 na sub-16 e mais 4 na feminina, totalizando 187 ao todo.
Na ocasião, o prefeito fez um discurso de abertura em que ressaltou a importância do esporte para uma vida saudável. “O esporte mantém o corpo e a mente saudável, como forma essencial à vida. Pensando neste princípio, a nossa administração vai fazer um importante trabalho de incentivo à prática esportiva no nosso município, desde já agradeço a Diretoria de Esportes, e os coordenadores de Esporte, pelo excelente trabalho que vem realizando”, afirmou.
O primeiro dia do torneio foi bastante movimentado. Durante todo o dia, torcedores compareceram nos campos do Centro Social Urbano e no Estádio do SESI. Para os organizadores, o comparecimento serviu de indicativo de um campeonato com ótima presença de público.
O Diretor de Esportes, Ricardo Gonçalves acredita que, o incentivo e apoio da Prefeitura tem sido de grande importância para o sucesso do campeonato, pois na opinião dele, seria totalmente inviável a realização do evento se não houvesse a ajuda da administração Municipal. “Gostaria apenas de registrar o apoio da administração no evento. Sabemos que sem a ajuda da Prefeitura, seria impossível realizar o torneio e pelo incentivo proporcionado, nos comprometemos, por fim, a realizar um ótimo campeonato”, conclui o diretor.
Acesse o banner link na página inicial do portal para os resultados dos jogos de 14/04.

Abertura com o Padre Beffa dando o pontapé inicial
As disputas eram realizadas em dois tempos de 10 minutos nesta fase de eliminatórias
Os gerentes de Esporte e Administrativo Ricardo Gonçalves e Ademir Augusto com o prefeito