PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Reforma da Casa Lar de Arapongas entra em fase final

OBRAS | Em 16/10/2018 às 14h52, atualizado em 16/10/2018 às 14h57 Por Assessoria de Imprensa
Reforma e ampliação da Casa Lar está cerca de 80% concluída

As obras de reforma e ampliação da Casa Lar de Arapongas entraram em fase final nesta semana, através dos serviços desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras.

Tal obra prevê reforma dos banheiros, construção da garagem e almoxarifado, pinturas internas e externas, paisagismo, colocação de vidros e demais acabamentos, já se encontra com aproximadamente 80% de conclusão, conforme os responsáveis.

O investimento é de R$ 157.986,06 de recursos oriundos do Fundo Municipal para a infância e adolescência (FIA), formado pelas doações de pessoas físicas e jurídicas, controlada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Infância e do Adolescente (CMDCA).

A Casa Lar de Arapongas é um local adequado que   desenvolve serviços de acolhimento, garantindo a proteção de crianças e adolescentes em situação de risco.