PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito visita bairro da Zona Leste

ADMINISTRAÇÃO | Em 12/04/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Contato com a população no Mini-Hospital Filla Jr 18H
Na manhã desta quinta-feira, 11, o prefeito Padre Beffa, esteve percorrendo a região do Conjunto Flamingos, localizado na Zona Leste da cidade e que engloba uma série de bairros com uma população estimada em 25 mil pessoas. Conforme o prefeito, a atenção se justifica pela importância que aquela região representa para o desenvolvimento sócio-econômico de Arapongas, pois além de uma grande população, a Zona Leste abriga centenas de empresas, que contribuem com o crescimento e riqueza da cidade.

Na oportunidade, o prefeito visitou a Escola Municipal Alzira Horvatich, o Centro Educacional Maria Aparecida Fernandes Weiss e o Plantão 18 Horas, que oferecem importantes serviços prestados pelo município naquela região. Padre Beffa reafirmou que estas visitas serão uma rotina em sua administração, por sinalizarem uma maior aproximação do poder público com a população e também para fortalecerem a política de descentralização administrativa, proporcionando para os moradores dos bairros, um contato mais direto com o executivo.

Conhecendo os profissionais e a rotina de atendimento público
Visitando as dependências do Centro Educacional
Na Alzira Horwatich, uma conversação com diretora e professores