Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Secretarias de Assistência Social e Esporte realizam tarde recreativa para crianças

ASSISTÊNCIA SOCIAL E ESPORTE | Em 11/10/2018 às 10h03, atualizado em 11/10/2018 às 10h05 Por Assessoria de Imprensa
Tarde recreativa com crianças atendidas por serviços do município

Antecipando as comemorações do Dia das Crianças, as Secretarias de Assistência Social e Esporte promoveram no último dia (09) uma tarde recreativa com mais de 150 crianças, entre elas, as que são atendidas pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Cemaf, Proer e Escola do Trabalho), no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) “ Prof. Maurinho Cassitas”, anexo ao CSU.

Na oportunidade houve a distribuição de bolos, algodão doce, pipoca, entre outros, além de brinquedos e jogos para divertir a garotada.

A ação contou com a presença do vice-prefeito, Jair Milani, secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, e vereador Levi.

“Essas crianças merecem toda a nossa atenção e respeito. Nossa administração realiza junto a elas projetos sociais que contribuem para o desenvolvimento de cada uma. E com a proximidade do Dia das Crianças, não poderíamos deixar de desenvolver uma atividade festiva”, disse o vice-prefeito.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/5482_noticia_secretarias-de-assisteecircncia-social-e-esporte-realizam-tarde-recreativa-para-crianeccedilas

Voltar ao Topo do Site