Show do cantor gospel Fernandinho marca segundo dia de apresentações do Arapongas Fest 2018

CULTURA | Em 11/10/2018 às 09h29, atualizado em 11/10/2018 às 09h33 Por Assessoria de Imprensa
Fernandinho se apresenta durante Arapongas Fest 2018

Seguindo a programação do Arapongas Fest 2018, na noite de ontem(10) foi a vez do cantor gospel, Fernandinho se apresentar ao público, com músicas cristãs contemporâneas, entre hits conhecidos e músicas novas. O evento reuniu caravanas de outras cidades da região, como Mauá da Serra e Londrina.

Fernandinho retornou à Arapongas, após um ano, quando se apresentou na primeira edição de festividades do aniversário do município.

“Sinto-me lisonjeado de voltar para Arapongas, para as comemorações do aniversário da cidade, levando à cada um dos presentes a palavra de Deus”, afirmou.

Antes do show, o cantor foi recebeu parte dos fãs para autógrafos e fotos, além do prefeito, Sérgio Onofre, que o recepcionou na entrada do camarim.

“Não poderíamos deixar de ter novamente o show fantástico que o Fernandinho apresenta, juntamente com toda a sua equipe, com grandes profissionais. O show dele nos sensibiliza e nos contagia, todas às vezes”, salientou o prefeito.

A arrecadação de alimentos não-perecíveis também foi um ponto importante do evento, onde muitos contribuíram com a ação, que será revertida em cestas básicas para as famílias carentes de Arapongas.

“ A princípio as doações seriam feitas apenas nos dias 9 e 13, mas parte da população quis contribuir também no dia 10. Com isso, vamos bater firme para que nos demais dias, as doações também sejam feitas”, explica o prefeito.

O Arapongas Fest 2018 segue até o dia 14 de outubro.

Amanhã (12), dia das Crianças, o parque de diversões será gratuito das 14h00 às 18h00.

Terceiro dia de shows

Nesta quinta-feira (11) sobe ao palco a dupla Julia e Rafaela, Vinícius Lobo e DJ Kevin, levando o melhor do sertanejo e funk. Os portões abrirão a partir das 18h30.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

11/10 (quinta-feira): Dupla Julia e Rafaela, Vinícius Lobo e DJ Kevin.

12/10 (sexta-feira): Show Conrado e Aleksandro.

13/10 (sábado): Bruno e Barreto.

14/10 (domingo): Show da Nativa FM com apresentações diversificadas, entre elas, a do cantor Felipe Araujo.

Ampla praça de alimentação
Cantor Gospel Fernandinho
Grande público acompanha segundo dia de shows
Banda gospel abre apresentações