Iniciadas negociações para reajuste salarial e melhorias para o funcionalismo

ADMINISTRAÇÃO | Em 11/04/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Melhoria de salários é compromisso de campanha a qual o prefeito dará seguimento
Teve início nesta semana a primeira rodada das negociações envolvendo a prefeitura e o Sindicato dos Servidores Públicos e Autarquias Municipais de Arapongas (Sispamas), visando um acordo sobre o índice a ser aplicado no reajuste salarial da categoria para este ano, além de outros benefícios.

Pela prefeitura participaram os secretários de Governo, Vanderlei Sartori Junior e de Finanças, Sandro José Andreassi. Por parte do Sindicato compareceram o presidente Aparecido Oliveira e o assessor jurídico Alexandre Vieira, além de demais representantes.

Conforme o secretário Vanderlei Sartori, as negociações foram abertas conforme os itens da pauta de reivindicações do Sindicato e para se fazer justiça e melhorar as condições salariais dos servidores municipais, a prefeitura está fazendo um levantamento detalhado, para apresentar uma contra proposta ao sindicato.