Prefeito recebe atletas araponguenses

ESPORTE | Em 10/04/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
gerente de Esportes, Siderlan Lima, apresentou os atletas ao prefeito...
O prefeito Padre Beffa recebeu a visita de dois atletas araponguenses que são promessa no futebol profissional. Trata-se de Luciano Arruda, 17 anos e Igor Santiago, de 19 anos, que foram chamados para jogar pelo Joinville.

Luciano joga como meia e atacante e Igor como meia e volante e sua estréia acontece nesta quarta-feira, dia 10, contra o time do Figueirense, pelo Campeonato Catarinense de Futebol.

O prefeito parabenizou os jovens e desejou sucesso na carreira, acrescentando que incentivar a juventude nas práticas esportivas é uma de suas principais metas. “Certamente estes dois jovens podem ser tomados como exemplo desta política e por isso lhes dedicamos todo nosso apoio e admiração”, disse o prefeito.

...que deu uma benção especial aos jogadores