Vencedoras de Concurso de Beleza visitam Prefeito

ADMINISTRAÇÃO | Em 19/09/2018 às 13h08, atualizado em 19/09/2018 às 13h16 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito recebe ganhadoras do Miss Arapongas 2018

O Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, recebeu no final da manhã de hoje (19) as ganhadoras do Concurso Miss Arapongas 2018, evento realizado no último dia 15, através das Agências Emy Models e BMW Eventos.

Natalia Franco Dallapola, de 22 anos, foi eleita Miss Arapongas 2018, Agnes Tremesquim Mattos, de 17 assumiu o posto de Miss Teennager, Maria Fernanda Martelozo, de 9 anos foi eleita Miss Infantil e Laura Tizo, de 5 anos ganhou como Miss Simpatia.

A visita foi acompanhada pela representante da Agência Emy Models, Alcieli Reinauer.

“Reviver a tradição de concursos de beleza na cidade é uma alegria. Fico grato com a visita dessas todas”, parabeniza o prefeito.

O Miss Arapongas 2018 contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos.

Prefeito e Laura Tizo, Miss Simpatia.
Prefeito e Maria Fernanda Martelozo, Miss Infantil
Prefeito e Agnes Tremesquim Mattos, Miss Teennager