Feira comemora o Dia Mundial da Saúde

SAÚDE | Em 05/04/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Praça do Santuário de Aparecida, a Igreja Matriz é lugar de eventos públicos
A Prefeitura Municipal de Arapongas através da Secretaria de Saúde, realizará no próximo sábado (06), uma Feira Municipal de Saúde em comemoração ao Dia Mundial da Saúde.
Segundo o secretário de Saúde, Alcides Livrari Junior, durante o período da manhã e tarde serão abordados vários temas relacionados à Promoção e Prevenção à Saúde.
“A programação também inclui aferição da pressão arterial, teste de glicemia, orientações sobre fisioterapia, nutrição, mamografia, ginecologia, dengue, HIV, tuberculose, hepatite, hanseníase, saúde bucal, entomologia, entre outros”, explicou o secretário.
O evento terá inicio às 09h e encerrará as 17h, em stands montadas na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida.