Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

CRAS da Zona Sul reúne Pais e adolescentes do PROER

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 04/04/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Secretária reconhece a importância e a necessidade de manter as ações do PROER
No dia 27 de março, aconteceu do CRAS Zona Sul, uma importante reunião de integração entre pais e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - PROER que está localizado na Colônia Esperança em Arapongas.
Contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social Carmen Astuti, de profissionais da Assistência Social, educação, cuidadores e demais servidores que se dedicam a vida em prol dessas crianças e adolescentes, e dos próprios pais.
O evento foi marcado pela apresentação de músicas e cânticos preparados que encantaram e inspiraram todos os presentes em noite de harmonia e confraternização.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos PROER, é um projeto mantido pelo município, que elenca um caráter pedagógico de aprendizagem, interação e cidadania, buscando entre outros objetivos, a prevenção de riscos sociais.
Em trabalho simultâneo e concomitante oferecido pelo PROER, o CRAS Zona Sul, através da equipe técnica de assistentes sociais, realiza-se uma intervenção conjunta sob a ótica da Política de Assistência Social, buscando o acompanhamento das famílias beneficiárias do serviço com o intuito de fortalecer laços familiares, objetivando a inclusão e protagonismo dessas famílias.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/528_noticia_cras-da-zona-sul-reune-pais-e-adolescentes-do-proer

Voltar ao Topo do Site