Lançada a programação do 71º Aniversário de Arapongas

CULTURA | Em 16/08/2018 às 09h25, atualizado em 16/08/2018 às 09h47 Por Assessoria de Imprensa
Evento é uma parceria da Prefeitura de Arapongas, Nativa FM e Paulo Luzzi eventos

Aconteceu na noite de ontem(15), o Coquetel de lançamento do 71º aniversário de Arapongas. A segunda edição do “Arapongas Fest”, é uma parceira entre a Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, Nativa FM e Paulo Luzzi Produções.

Conforme o Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, a proposta é realizar novamente um grande evento, voltado a toda a população.

“É com grande entusiasmo que lançamos a programação alusiva ao aniversário da nossa cidade. Queremos novamente, fazer uma festa de qualidade, com segurança adequada para a família araponguense. Quero aqui agradecer a cada colaborador. E que possamos ter uma festa ainda melhor, com recorde de público.”, disse o prefeito.

Os shows totalmente gratuitos vão acontecer de 9 a 14 de outubro, no Centro de Eventos Expoara.

O evento contará com grande estrutura, incluindo parque de diversões, espaço para expositores, praça de alimentação, camarotes e segurança com a presença ativa da Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, SAMU e Corpo de Bombeiros.

De acordo com os representes da Nativa FM, Jean Carlos Batalha Duarte e Cibele Pugliese, a população merece comemorar a aniversário de Arapongas em grande estilo.

“Nossa expectativa é de realizamos um evento ainda melhor e inesquecível. Agrademos o empenho do prefeito Sergio Onofre, de contribuir para que todos tenham uma festa de qualidade. O lazer que o trabalhador merece.”, afirmam.

Participaram do evento demais autoridades do município, empresários, representantes de entidades e clubes de serviço.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE SHOWS:

09/10 terça-feira – Michel Teló

10/10 quarta-feira – Fernandinho