Diretoria de Esportes encerra hoje as inscrições para o Torneio 1° de Maio

ESPORTE | Em 02/04/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Incrições ao lado do Ginásio Luiz Augusto Zin e Ginásio Mateus Romera
A Prefeitura Municipal de Arapongas através da Diretoria de Esportes encerra às 18 horas desta terça-feira (02) as inscrições para a 56ª edição do Torneio 1° de Maio de Futebol de Campo.
A competição deverá reunir mais de 200 equipes entre as categorias adulto masculino, adulto feminino e sub-16 masculino. O congresso técnico do torneio está marcado para o dia 09 de abril, às 19h30, no anfiteatro Oduvaldo Viana Filho.
Os confrontos serão realizados entre os dias 14, 21 e 28 de abril nos campos do Centro Social Urbano (CSU) e no Estádio do Sesi. O encerramento está previsto para acontecer no dia 1° de maio, local a ser definido pela diretoria de esportes.
“As equipes que ainda não realizaram suas inscrições e tiver interesse em participar das competições, deverão entrar em contato com a diretoria de esportes, localizada ao lado do Ginásio Luiz Augusto Zin e no Ginásio Mateus Romera, no Conjunto Flamingos”, explicou o diretor de Esportes, Ricardo Gonçalves. Esportes