Guarda Municipal realiza operação saturação

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 27/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Guarda Municipal reforça patrulhamento nas ruas
Dando continuidade ao planejamento de segurança pública no município de Arapongas, a Guarda Municipal representada pelo Grupamento RPA e Trânsito realizaram na tarde desta terça-feira (26), uma saturação com apoio da Polícia Militar nas ruas da zona sul e adjacências.
Além de patrulhamento com a abordagem de elementos suspeitos, a Operação Saturação’ tem como objetivo a presença maciça da Guarda Municipal de Arapongas nas ruas dos bairros.
De acordo com o Inspetor Passoni, este trabalho está sendo intensificado conforme mapeamento realizado pela GM, para trazer a comunidade maior segurança e afirma que este tipo de operação terá continuidade em todos os bairros da cidade.