Secretaria de Educação comemora Páscoa

EDUCAÇÃO | Em 27/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Reunião e confraternização na prefeitura
Na tarde desta quarta-feira, 27, a Secretaria Municipal de Educação, realizou no auditório do Centro Administrativo da prefeitura de Arapongas, uma reunião técnica com funcionários, onde a secretária Elizabete Humai de Toledo, passou algumas informações sobre o trabalho que vem sendo realizado nas Escolas Municipais e Centros Educacionais Infantis.

Na oportunidade também aconteceu uma confraternização em comemoração à Páscoa, onde os participantes puderam fazer uma reflexão sobre o verdadeiro significado desta festa cristã, que celebra a ressurreição de Cristo.

No período da manhã, a secretária já havia visitado algumas Escolas e participado da distribuição de ovos de chocolates para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Conforme a Secretaria de Educação, todos os alunos e crianças atendidas pelos Centros Educacionais Infantis receberam ovos de chocolate, como forma de comemorar a Páscoa.

Entrega de ovos de chocolate nas escolas