SEMAS realiza dia "D" da Campanha do Agasalho no próximo dia 26

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 17/07/2018 às 13h44, atualizado em 17/07/2018 às 13h44 Por Assessoria de Imprensa
SEMAS realiza dia "D" da Campanha do Agasalho no próximo dia 26

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social informa que será realizado no próximo dia 26/07(quinta-feira),  o "Dia D" da campanha, no pátio da Igreja Matriz, às 09:00 horas.

Contudo, as doações da campanha que tem como slogan: “Cabide Não Sente Frio” ainda podem ser feitas  nos postos de coleta: CRAS, UBSs, Secretarias Municipais, estabelecimentos comerciais e nas indústrias, nas caixas identificadas.

" No dia "D" da campanha, vamos distribuir as doações em frente ao Museu de Arte e História de Arapongas(MAHRA). Vale frisar, que neste dia, todos que comparecem ao evento poderão levar novas doações.", explica Ismailda Ferreira, secretária de Assistência Social.

Saiba onde encontrar o CRAS mais próximo:

CRAS Zona Sul: R. Andorinha do Rio, s/n – Pq. Industrial V. Tel 3902-1304

CRAS CSU: Av. Gaturamo, 1.000 – Jd. Aeroporto. Tel: 3902-115