SEMED divulga número de crianças atendidas pelos CMEIs nas férias

EDUCAÇÃO | Em 17/07/2018 às 13h43, atualizado em 17/07/2018 às 13h56 Por Assessoria de Imprensa
750 crianças estão sendo atendidas nos 5 CMEIs Polo

Segundo relatório quantitativo divulgado pelo departamento de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação, cerca de 750 crianças estão sendo atendidas pelos polos de férias dos Centros Municipais de Educação Infantil (ver quadro abaixo) durante o recesso escolar de julho.

O setor destaca ainda que este número reflete os resultados das pesquisas de necessidades realizadas entre os dias 1 e 22/06, para atender aqueles pais, que por algum motivo não tem onde deixar seus filhos durante o recesso, previsto no calendário escolar de 2018.

Em período de aulas normais, a Secretaria de Educação mantêm 22 Centros Municipais de Educação Infantil, atendendo cerca de 3 mil crianças.

Confira na lista os CMEIs que estão concentrando o atendimento neste período de recesso escolar e o número de crianças que estão sendo recebidas em cada um deles:

CMEI Ester Otero de Mello – 127 alunos alocados dos CMEIs Maria Aparecida Weiss, Berçário Meu Bebê e Julia Chiappin.

CMEI Padre Paulo Speiser I -  140 alunos dos CMEIs Dom Geraldo Fernandes, Dolores Lázaro Martins e Padre Paulo Speiser II.

CMEI Ana Paucic – 200 alunos dos CMEIs Sonho Encantado, Helena Garanhani Escobal e Ismênia Antoniolli Grassano.

CEMEI Pequenos Brilhantes – 170 alunos dos CMEIs Dom Romeu Alberti, Izaura Santos Vieira, Clementina dos Santos Soares e Maria Aparecida Fernades Alher.

CEMEI Primeiros Passos – 120 alunos dos CMEI Ana Macur, Laurides Schautz, Padre Bernardo Merckel e São Miguel Arcanjo.