Arapongas, Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018

Prefeitura do Município de Arapongas

Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Secretaria de Esporte realiza Rua do Recreio Itinerante no próximo dia 22

ESPORTE | Em 12/07/2018 às 10h30, atualizado em 12/07/2018 às 10h32 - Por Assessoria de Imprensa

Secretaria de Esporte realiza Rua do Recreio Itinerante no próximo dia 22

A partir do mês de julho, a Prefeitura do Município de Arapongas através da Secretaria Municipal de Esporte realizará o projeto Rua de Recreio Itinerante, que serão realizadas em diferentes regiões da cidade.

A primeira região a receber o evento será a Zona Sul, no dia 22 de julho, na praça do Conjunto Alto da Boa Vista, a partir das 08:30 horas. Além dos brinquedos infláveis, também terão atividades recreativas, esportivas e distribuição de pipoca e algodão-doce.

" Nossas crianças e jovens merecem atividades saudáveis e recreativas. Contamos com a presença de todos.", disse o Secretário de Esporte, Altair Sartori.

ÚLTIMAS PUBLICADAS