Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Secretaria de Indústria e Comércio se reúne com representantes de empresas instaladas do IBC

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 21/06/2018 às 10h45, atualizado em 21/06/2018 às 10h54 Por Assessoria de Imprensa
Sec. de Industria e Rafael Citta, procurador jurídico se reúne com empresários

Ontem(20), o Secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino, acompanhado do Procurador Jurídico do município, Rafael Citta, esteve reunido com os representantes das empresas que estão instaladas  no IBC, localizado na Vila Industrial.

Na oportunidade foi realizada a apresentação do contrato, além de esclarecimentos, sugestões, entre outros pontos específicos.

Atualmente 30 empresas já ocupam os espaços do IBC, que conta com 70 mil metros quadrado de área construída, sendo considerado o segundo maior do gênero no país.

O prefeito Sergio Onofre também participou da reunião, enaltecendo a importância do espaço para a fomentação da economia local.

“Além de servir como uma incubadora de empresas visando gerar mais oportunidades para micro e pequenos empresários, vamos posteriormente alocar nossas secretarias e repartições públicas neste amplo espaço. “finalizou.


Prefeito Sergio Onofre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/5076_noticia_secretaria-de-indeuacutestria-e-comeeacutercio-se-reeuacutene-com-representantes-de--empresas-instaladas-do-ibc

Voltar ao Topo do Site