Definidos regulamentos para o Joema e I Campeonato de Xadrez

EDUCAÇÃO | Em 13/06/2018 às 11h13, atualizado em 13/06/2018 às 11h14 Por Assessoria de Imprensa
Reunião teve acompanhamento da diretoria de Ensino

Professores de Educação Física da Rede Municipal de Ensino estiveram reunidos para tratar sobre os regulamentos do Jogos Escolares do Município de Arapongas (JOEMA) e do I Campeonato de Xadrez.

Na oportunidade foram definidas as regras, calendário dos jogos e prazo para inscrições, que se encerra no dia 29 de junho, para ambos eventos esportivos.

Conforme a coordenadora pedagógica de Educação Física, Mariele Duarte, as inscrições devem ser entregues na Secretaria de Educação e a novidade deste ano é que tanto os Jogos Escolares de Município de Arapongas, como o Campeonato de Xadrez, estarão abertos a participação de alunos com necessidades especiais.

O I Campeonato de Xadrez está marcado para os dias 9, 10 e 11 de julho na sede da AFMAR, sendo aberto para Escolas das redes municipal e particular de Ensino.

Os Jogos Escolares de Município de Arapongas acontecem de 2 a 10 de agosto.