COMDEMA elege nova diretoria para o biênio

MEIO AMBIENTE | Em 20/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Posse dos membros do COMDEMA eleitos para o novo biênio
Nesta terça-feira (19) foi realizada na sala dos Conselhos Municipais, a eleição da nova diretoria do Conselho de Defesa do Meio Ambiente de Arapongas – COMDEMA. Após a composição da mesa pelos membros da gestão anterior, com a presidência do engenheiro Mário Filla, o secretário iniciou os trabalhos, passando os informes e orientações para o pleito. As entidades e organizações da sociedade civil, habilitadas para eleição fizeram suas indicações e com chapa única foram eleitos, para a gestão do biênio 2012/2014: Salvador Carvalho dos Santos – presidente, Alison Moura Cortez – vice-presidente, Luan Carlos Caeiro Trazzi – secretário e Giancarlo Ferronato – suplente.
Desde a sua criação há 11 anos, o COMDEMA chega hoje num estágio onde os componentes, independente de sua atividade profissional, atuam neste órgão com dedicação diuturna, sem remuneração e trazendo avanços significativos á comunidade.
No mês passado o prefeito Padre Beffa esteve reunido com representantes dos 12 Conselhos Municipais e declarou total apoio para esse trabalho que é realizado de forma voluntária, destacando que sua administração vai incentivar a participação popular, visando cada vez mais o fortalecimento dos mesmos. “Eles (conselheiros) prestam um importante serviço para a sociedade e seu trabalho terá o devido reconhecimento, pela sua importância no fortalecimento e na formulação e implementação de políticas públicas”, disse o prefeito.

Mesa diretiva do pleito composta pela gestão anterior