Concluída primeira fase de combate à erosão do Conjunto San Raphael

OBRAS | Em 23/05/2018 às 15h09, atualizado em 23/05/2018 às 15h12 Por Assessoria de Imprensa
Concluída primeira fase de combate à erosão do Conjunto San Raphael

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Obras, concluí a primeira fase do projeto de recuperação da erosão localizada no Conjunto San Raphael.

Em caráter emergencial, foram executados nesta primeira etapa a execução de um canal de colchões reno de aproximadamente 100 metros de extensão para direcionar o fluxo de águas pluviais e um muro de gabião, para conter o avanço da erosão sobre a Rua Flautin Ruivo.

“A obra foi executada em regime emergencial, portanto os serviços de urbanização, plantio de grama e fase 2 do canal serão executados em um novo contrato, com  investimentos advindos de recursos Federais, que conta com os esforços do Deputado Federal, Osmar Serraglio.”, afirma o vice-prefeito e secretário de obras, Jair Milani.

Ainda conforme a secretaria , nesta primeira fase da obra, foram investidos R$ 1.095.439,59.