Prorrogada as inscrições para os Jogos Escolares do Paraná

Esportes | Em 16/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Beffa e Maria Onides , Chefe do Núcleo Regional de Educação e sua equipe de trabalho
As escolas estaduais, municipais e particulares de Arapongas terão uma nova chance de fazer sua inscrição para os Jogos Escolares do Paraná – Fase Municipal. Finalizado o período de inscrições no último dia 15, a comissão dos Jogos prorrogou o prazo até o próximo dia 18 de março às 13h30. Assim, nos próximos dias mais escolas deverão se inscrever para disputar as modalidades esportivas, que terão início no dia 22 de março.
O congresso técnico acontecerá também após o encerramento das inscrições, quando as escolas terão de entregar a relação com o nome dos atletas participantes. Basquete, futebol, futsal, handebol, vôlei e vôlei de areia, atletismo, tênis de mesa, xadrez e badminton serão modalidades disputadas pelos naipes masculino e femininos.
O Assessor de Esportes, Ricardo Gonçalves, alerta os interessados para as datas programadas. “Pedimos a atenção de todos os técnicos, professores e diretores escolares para a inscrição de suas equipes. Esta decisão de prorrogar as inscrições foi um pedido da Chefe do Núcleo Regional de Educação de Apucarana, Maria Onidi. O JEP's não só estimula o crescimento do esporte em nossa cidade, como também revela talentos desenvolvidos aqui para todo o Estado”, argumenta.