Prefeitura homologa inscrições para Processo Seletivo e marca data e local das provas

Administração | Em 26/04/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Já está a disposição no site oficial do município www.arapongas.pr.gov.br/ o Edital de Homologação das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), realizado pela prefeitura de Arapongas para contratação por tempo determinado e em regime especial de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

A prova objetiva será realizada no próximo domingo, dia 29, na Escola Municipal Alzira Horvatich, localizada na Rua Garça Branca, 325, Jardim Del Condor. O fechamento dos portões acontece às 13;00 horas com início das provas marcado para as 13:30 horas.

Para nível fundamental o processo seletivo está oferecendo 35 vagas de agente comunitário de saúde, 30 para agente de endemias, 14 para motorista II , 01 para operador de máquina de grande porte, 20 para operário e 01 para tratorista. Em nível médio são oferecidas 07 vagas para auxiliar de saúde bucal e 10 para auxiliar de enfermagem. Em nível superior 6 para médico geral comunitário (PSF), 01 para médico ginecologista e 01 para médico plantonista intensivista (SAMU). Os salários vão de R$ 622,00 a R$ 6.384,60.

Prova objetiva será realizada na Escola Municipal Alzira Horvatich